Sejam Bem Vindos ao Blog Cristãos Aventureiros

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pedalada para a Praia do Paiva (06/08/11)

Graça e Paz amados!!!
Foi um dia muito bom e divertido marcamos a saída da Igreja Batista Central do Ibura de 06:30hs da manhã do sábado, estavamos em três pessoas, o irmão Alexandre, o irmão Edson e o irmão Willliams, mais já começamos o dia com um probleminha na Bicicleta do irmão Alexandre, fomos em uma oficina perto da nossa Igreja para podermos fazer o nosso percurso em direção a Praia do Paiva, depois do problema resolvido, partimos  em direção o Paiva, saímos do Ibura por volta das 07:30hs da manhã, o clima estava perfeito, nem sol forte nem chuva, estava perfeito para uma boa pedalada, fomos por dentro do bairro do Jordão e saímos no próximo a entrada de Porta Larga, fomos por dentro do bairro e saímos em Candeias e seguimos pela ciclovia até certo ponto, depois pegamos a avenida novamente  e seguimos até Barra de Jangada onde demos uma paradinha para tomar um liquido (Reabastecer), depois arrastamos até a ponte do Paiva onde paramos  para tirar algumas fotos, por sinal muito lindas, pois a vista é muito linda, depois seguimos pela ciclovia dentro do Paiva, um lugar reaumente muito belo e organizado pois vimos realmente oque eles fazem com o dinheiro que é pago no Pedágio seguimos até o fim do Paiva tiramos uma foto e voltamos pois o irmão Alexandre esta muito desgastado pois ele estava parado a muito tempo sem pedalar, mais foi passeio muito bom e prazeroso chegamos na Igreja por volta de 12:40hs  dai cada um foi para suas famílias felizes pelo passeio, estamos preparando os próximos, fiquem na Paz!!!
 Nossas Bikes na subida da ponte do Paiva.
Will e Alexandre

As Bikes
 Irmão Edson e Irmão Alexandre
  Irmão Alexandre
 Vista linda de cima da ponte do Paiva